Marcos Rocha diz que Fluminense poderia até ter poupado jogadores após partida difícil frente ao Corinthians (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Fluminense e Palmeiras ficaram no 1 a 1, sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lateral-direito alviverde, Marcos Rocha aprovou o resultado e o ponto conquistado fora de casa. Para o jogador, foi uma partida difícil e encarada como final para o Tricolor na perseguição ao time paulista na tabela.


— Foi um jogo difícil, o Fluminense tratou como uma final, poderia ter poupado a equipe porque vinha de um jogo no meio de semana pela Copa do Brasil, mas entrou com força máxima, e nós, muito conscientes do que foi pedido pelo Abel, conseguimos um resultado bom, um ponto fora de casa e mantivemos a diferença com os adversários na classificação. Isso é importante para nos dar tranquilidade, porque já passamos pela série de confrontos diretos contra Fluminense, Corinthians e Flamengo. Então, passamos por essa sequência pesada e vejo como algo positivo, pois de nove pontos conseguimos fazer cinco – disse.

 
 
 

Com o resultado, o Fluminense segue em segundo lugar com 42 pontos. O Palmeiras foi a 50 e continua com a distância de oito pontos frente ao Tricolor.