Leandra é uma das remanescentes do título feminino sub-18 de 2020 (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

No último domingo (15), o Fluminense foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina. Após 90 minutos disputados que terminaram sem gols, a decisão ficou para os pênaltis. Nas penalidades, as Meninas de Xerém venceram por 5 a 3.

Leandra é eleita melhor jogadora da Copinha

Um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras foi Leandra. Ao final da competição, a lateral recebeu o prêmio de “Cria da Copinha”, de melhor jogadora do torneio. Ela foi a artilheira e líder em participações em gols, com quatro gols e uma assistência em nove jogos.

 
 
 

– Tenho muita gratidão, não apenas por termos conquistado esse título que queríamos muito, mas também por poder ter ajudado a equipe com esses gols. Trabalhamos muito o ano todo para chegarmos até aqui e estou muito feliz que conseguimos alcançar nosso objetivo e ainda ser premiada com a artilharia do campeonato e ser a “Cria da Copinha” – comentou a atleta.

Leandra valoriza defesa do Fluminense

Além disso, a camisa 6 destacou a atuação defensiva do Flu.

– Nossa defesa sólida e segura foi muito importante para nossa campanha. Sabíamos a importância de levar poucos gols para conseguirmos alcançar nosso objetivo, que era conquistar esse título e, felizmente, fizemos nossa parte com segurança e confiança – disse ela ao site oficial do Tricolor.