(Foto: Leonardo Brasil/FFC)

Centenas de tricolores fizeram a festa em Laranjeiras para comemorar a estreia com vitória do Fluminense na Libertadores. Enquanto o Time de Guerreiros jogava no Estádio Nacional de Lima, os torcedores se reuniam na histórica sede do clube para assistir ao confronto contra o Sporting Cristal-PER. A galera acompanhou o duelo em um telão montado na Quadra Lateral do local, vibrando com cada lance da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz.

Apoiado de longe pelo público que compareceu em peso ao evento, o Tricolor buscou a virada e venceu os peruanos por 3 a 1, com dois gols de Germán Cano e outro de Vitor Mendes. Os presentes levaram para Laranjeiras a atmosfera do Maracanã, transformando a sede, desde antes de a bola rolar, numa verdadeira arquibancada. A emoção provocada pela reestreia de Marcelo com a camisa verde, branca e grená, é claro, marcou os festejos. Para delírio geral, o ídolo deu belo passe na jogada que, com o sempre festejado centroavante argentino, colocou o Flu à frente no placar.

 
 
 

O evento foi comandada pelo cantor Gross. O artista aqueceu os “loucos da cabeça” com o melhor do pagode. Ele ainda voltou ao palco durante o intervalo da partida para encerrar sua apresentação.