Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Keno revela história hilária da “briga” pela bola da final da Libertadores

Redação

Autor das assistências para os gols de Germán Cano e John Kennedy na vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors (ARG), no último dia 4, no Maracanã, Keno teve uma disputa acirrada também quando acabou o jogo. Afinal de contas, o atacante do Fluminense fez de tudo para guardar uma bola da final da Libertadores de recordação. Ele contou história hilária de como foi para conseguir o “souvenir” do jogo do título.

— Eu tentei pegar de uma mulher da Conmebol e ela segurou a bola. Quando eu bati ela segurou. Toda final eu pego a bola para deixar em casa, num quadro. Eu bati, ela segurou e falou alguma coisa comigo. Vi um cara com a bola na mão e falei “é esse aí mesmo”. Eu bati, quando ela caiu eu peguei e corri. Achei que ele iria parar, mas quando olho ele está correndo também. Aí pensei “vamos ver se ele vai correr mesmo” (risos) e disparei. Não pegou mais. A bola está em casa. No final ele passou por mim, falou alguma coisa e tá bom. É isso aí – disse ao site ge, prosseguindo:

— A da final eu pedi ao gandula e ele falou que não podia. Aí pensei “quando eu passar aqui você vai ver se não pode” (risos). O cara passou, eu peguei e saí correndo. Botei a bola embaixo da camisa para ninguém pegar e um monte de gente perguntou se minha esposa estava grávida (risos).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais