Ao passo que Marcelo voltará contra o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil, a situação de Keno não é tão boa. Informa em seu canal no YouTube o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, que o atacante ainda precisará de pelo menos uns 15 dias para se recuperar da lesão na coxa esquerda. Assim sendo, não deverá (a não ser que ocorra uma evolução surpreendente nos próximos dias) de encarar o River Plate, na quarta da semana que vem, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores.
Keno sofreu a lesão justamente contra o River Plate. No jogo disputado dia 2 de maio, no Maracanã, pela terceira rodada da Libertadores, o Fluminense venceu por 5 a 1 e o atacante chegou a fazer a jogada para o primeiro gol de Germán Cano na partida, o que abriu a contagem. Depois, sentiu o problema e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
Lembra ainda Victor Lessa que quando Keno estava para ser contratado já havia a informação vinda de Minas Gerais, onde ele atuava pelo Atlético-MG, que tinha alguma dificuldade nas recuperações de lesões, precisando sempre de um tempinho a mais.
Desde sua chegada ao Fluminense, Keno disputou 22 jogos, com três gols e quatro assistências. Foi campeão carioca neste ano.