Grande destaque na vitória do Fluminense por 5 a 3 sobre o Goiás, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com dois gols e uma assistência, Keno encerrou um jejum de mais de cinco meses sem marcar com a camisa tricolor. Apesar disso, o atacante rechaça que estivesse ansioso. Ele apontou que o mais importante era ajudar o time.
— Fico feliz pelo gols. Não fazia gol há cinco meses, mas venho trabalhando para poder ajudar minha equipe a sair com a vitória, o que é o mais importante. Sabia que o gol ia sair uma hora. A gente estava devendo uma vitória para ter tranquilidade no Campeonato Brasileiro. A gente é focado no Campeonato Brasileiro, mas temos que ficar espertos porque esses jogos são traiçoeiros – disse.
Keno deu a assistência para Jhon Arias fazer o segundo gol do Fluminense na partida. Além disso, após sofrer pênalti, pediu autorização para o batedor oficial Ganso e cobrou para converter e fazer o quarto gol tricolor no jogo. Depois, marcou ainda o quinto numa bela jogada individual.