Jhon Arias fez o gol do Fluminense na partida (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Na última quinta-feira, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada. A partida marcou o reencontro da equipe com Fernando Diniz, técnico com recente e vitoriosa passagem pelo clube. Após o jogo, Keno avaliou a importância do treinador, agora no comando da Raposa, para ele e para o Tricolor.

— Diniz nos ajudou muito. Nos dois anos que passei com ele foi o que mais me incentivou a jogar no estilo de jogo dele. Tenho muito a agradecer, foi um paizão para mim e desejo que seja bem sucedido lá também – disse na zona mista.

 
 
 

Autor do gol tricolor na partida, Jhon Arias também destacou o reencontro com o antigo comandante. O meia-atacante lembrou que Diniz foi muito importante e citou a conquista da Libertadores no ano passado.

— O Keno falou certo. Fernando é um cara muito querido para nós, muito importante para nós e todos os tricolores. Esteve na grande conquista do Fluminense. Muito querido, mas hoje era um rival, adversário. Nos preparamos sabendo que ele conhecia muito da gente e a gente dele. Era um jogo para fazermos além – comentou.