(Foto: Mailson Santana/FFC)

Keno foi decisivo no título da Conmebol Libertadores do Fluminense contra o Boca Juniors (ARG). Afinal, o atacante foi responsável por oferecer dois passes para gols tricolores, marcados por Germán Cano e John Kennedy, respectivamente.  

Nesse sentido, esta foi a temporada com mais assistências na carreira do atleta de 34 anos, sendo 13 até o momento. A respeito disso, o jogador falou sobre em entrevista ao portal GE, como também da influência de Fernando Diniz em tal feito:

 
 
 

– Acho que sim (influência de Fernando Diniz na liderança de assistências) Quando cheguei ele falou que meu futebol iria subir muito pela minha idade. As pessoas falavam que eu não iria conseguir mais render o que eu rendia antes no Galo, mas ele me ligou e disse que eu seria um jogador a mais aqui, estaria no meio do Cano, Arias, Ganso… E fui pegando essa confiança – disse Keno, prosseguindo:

– Para pegar o estilo de jogo dele é muito difícil. Mas ele vai incentivando e conversando bastante. Eu vi semana passada que tinha batido meu número de assistências. Fiquei feliz – falou o jogador campeão da América pelo Fluminense.