Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Kayky admite que atletas se incomodavam com estilo de jogo de Roger Machado

Redação

Em entrevista ao programa “Tá Na Área”, dos canais SporTV, o atacante Kayky, cria das divisões de base do Fluminense, em Xerém, foi franco ao admitir que não eram só os torcedores que se incomodavam com o estilo de jogo da equipe no comando técnico de Roger Machado, mas também os próprios jogadores.

O atleta reiterou que a ideia proposta era se defender e tentar os contra-golpes, mas que os atletas não se sentiam tão à vontade de não poder jogar tanto com a bola nos pés. Kayky está a caminho do Manchester City (ING) e já rescindiu seu vínculo com o Flu.

– Torcida vai cobrar mesmo. É normal quando os resultados não vem. A proposta de jogo nossa era se defender bastante e sair no contra-ataque. Tinha jogo em que essa proposta era boa e tinha jogo que a gente não conseguia fazer essa proposta. A gente não conseguia agradar o torcedor, mas a gente queria jogar, a gente sempre falava pro outro trabalhar mais, quando tiver com a bola vamos jogar. A gente também se sentia incomodado. Não eram só os torcedores. Claro que, quando o resultado não vem vindo cai pro treinador, que é o comandante, mas a gente também se sentia incomodado de não poder jogar tanto com a bola e ter essa proposta de sair mais no contra-ataque – disse o atacante.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais