Autor do gol que impediu mais uma derrota do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o atacante Kauã Elias valorizou o ponto conquistado pelo Tricolor fora de casa, contra o Criciúma, no empate por 1 a 1 em Santa Catarina, na noite desta quinta-feira. O atleta recebeu assistência de Esquerdinha, outra cria de Xerém. Ambos foram decisivos.
— O ponto fora de casa é importante para mim e para o time. E especialmente para a minha família, porque a gente já passou muita coisa de chegar aqui. Claro, esse ponto fora de casa é um ponto importante, mas precisava dos três pontos – disse ele, complementando:
— A gente não vai reclamar, mas a vitória seria o melhor para hoje. Agora vamos voltar para o Rio, fazer os treinamentos, viajar depois para Cuiabá também para esse jogo fora de casa e tentar conquistar os três pontos. A gente vai conquistar, se Deus quiser – concluiu.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais