Jogador do Fluminense, Kauã Elias prestou, na terça-feira, depoimentode forma espontânea na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) sobre o caso de suposta intimidação por parte de Felipe Melo a um adolescente de 15 anos num condomínio da Barra no dia 22 de setembro. O atacante tricolor afirmou que não estava no local no dia.
Delegado responsável pelo caso, Neilson Nogueira, concedeu entrevista ao Extra que o centroavante comprovou a ausência no local com o comprovante de uma corrida por aplicativo para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no mesmo dia da suposta intimidação.
— O Kauã apareceu (na delegacia) e foi ouvido. Ele esclareceu que não estava presente no condomínio e, portanto, não testemunhou nada. Só terei qualquer conclusão quando finalizar a investigação — contou o delegado.
Além disso, Neilson Nogueira destacou que as câmeras do condomínio não mostram a suposta intimidação do zagueiro tricolor ao garoto, conforme foi relatado por sua mãe em acusação.
— Nas imagens apresentadas pelo condomínio, não aparecem os fatos narrados pela mãe do adolescente, pois o local onde os fatos, em tese ocorreram, não são cobertos pelas câmeras — explica.