Kauã reclamou da reincidência de lances sempre contra o Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Prejudicado pelo árbitro de São Paulo Matheus Delgado Candançan, o Fluminense empatou por 2 a 2 com o Grêmio, sexta-feira, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Kauã Elias, autor do segundo gol tricolor no duelo, esbravejou demais e citou a reincidência de lances contra o Flu.

— A gente sabe que não era para acontecer. Essas coisas acontecem sempre contra a gente, já vem se repetindo diversas vezes. É o mesmo árbitro que deu o pênalti contra o Cruzeiro. Contra o Fluminense sempre prevalece o outro time. É sempre pro outro time a vantagem, o pênalti, uma falta que sofremos um gol. Tem que ver isso. Na rodada passada foram afastados quatro árbitros por causa disso. É sempre a gente que perde um ponto, três pontos. Isso não pode acontecer – disse ao SporTV.

 
 
 

No jogo de sexta, Matheus Delgado Candançan, além de ter amarelado boa parte do time do Fluminense, causando diversos desfalques para a próxima rodada, ainda deu oito minutos de acréscimo no segundo tempo em que praticamente nada houve. Nos acréscimos, o Grêmio teve o pênalti com o qual empatou a partida. Autor da cobrança, Reinaldo já tinha amarelo quando acertou solada forte em Jhon Arias e não recebeu o segundo…