FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense recebeu o Grêmio, na noite desta sexta-feira (1), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate pelo placar de 2×2.

A partida diante dos gaúchos foi marcada por uma grande polêmica na reta final. Já nos acréscimos, o árbitro Matheus Delgado Candançan assinalou pênalti de Fábio sobre Arezo. Na cobrança, Reinaldo deu números finais ao duelo.

 
 
 

Logo após a partida, em entrevista ao canal Premiere, o atacante Kauã Elias, autor do segundo gol do Flu na partida, desabafou. O centroavante relembrou outro lance polêmico envolvendo o mesmo árbitro. Ele também pediu atitudes com relação a lances que acabam prejudicando o Tricolor.

– Eu gente sabe que não é para acontecer. Essa coisas acontecem contra a gente. Já vem se repetindo diversas vezes, ele é o mesmo árbitro que deu pênalti contra o Cruzeiro. Contra o Fluminense sempre prevalece o outro time, não importa se o Fluminense tá do outro lado, é sempre o outro time que vão dar a vantagem, que vão dar o pênalti, uma falta. Tem que ver isso. No jogo passado foi afastado o quarto árbitro por causa disso. Não tá certo. Não é normal isso. Isso não pode acontecer. Temos que rever isso aí, é sempre contra a gente, a gente sempre sofre. É sempre a gente que perde um ponto, três pontos… Isso não pode acontecer.