Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Kauã Elias comenta sobre eliminação na Copa do Brasil e “encanto” da Libertadores

João Pedro Conze

Eliminado pelo Juventude na Copa do Brasil, o Fluminense agora foca na Libertadores, prestes a enfrentar o Grêmio nesta terça-feira (13), em jogo de ida das oitavas de final. Kauã Elias comentou sobre os objetivos do Tricolor em entrevista ao GE.

– Nunca é bom ser desclassificado de uma competição, por mais que fossem três competições (com o Fluminense na disputa). Agora, a gente fica mais tranquilo para jogar essas duas competições, porque era jogo atrás de jogo, (potencializava) o cansaço. Vamos encarar da forma que é para ser encarado, porque todo mundo quer ganhar a Libertadores. E a gente também não quer cair no Brasileiro, não quer ficar na zona de rebaixamento. Tem esse encanto da Libertadores, né? Vamos jogar, lutar pelo que tivermos que lutar. E na esperança de sermos campeões novamente.

A bola rola às 19h, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Com vários desfalques, a equipe de Mano Menezes busca um bom resultado fora de casa. A decisão será no Maracanã no dia 20 de agosto.