Júnior Lopes comandou o Fluminense no campo nas duas últimas partidas (Foto: Photocamera)
Júnior Lopes comandou o Fluminense no campo nas duas últimas partidas (Foto: Photocamera)

A derrota para o Vasco por 1 a 0 na última quarta-feira manteve o jejum do Fluminense em clássicos neste ano. Ao comentar o assunto, o auxiliar técnico afirmou que tanto o revés diante do Cruz-maltino, quanto o empate por 1 a 1 com o Botafogo anteriormente não contam o que foram as partidas.

– Contra o Botafogo, apesar do empate por 1 a 1, éramos para ter vencido. E no clássico desta quarta também acho que o placar de 1 a 0 não mostrou o que foi o jogo. Não existe justiça no futebol. O Vasco se defendeu bem e ganhou. Mas nesses dois últimos clássicos poderíamos ter saído de campo com a vitória – disse.

 
 
 

Já no começo de trabalho com Vanderlei Luxemburgo no Fluminense, a equipe acabou derrotada pelo Flamengo por 3 a 2 no Maracanã. Neste caso, Júnior Lopes reconhece que o Tricolor mereceu perder.

– Posso falar pelos três em que trabalhei com o Luxemburgo. O jogo com o Flamengo foi logo que chegamos. Nosso começo foi difícil, estávamos conhecendo o elenco ainda. E o Flamengo ganhou com justiça – disse.

Por conta da suspensão de dois jogos a Luxemburgo, Júnior Lopes comandou o Fluminense à beira do campo contra Inter e Vasco.


Sem comentários