Adversário do Fluminense por uma das vagas do Grupo D da Libertadores para as oitavas de final, o Junior Barranquilla perdeu um jogador importante para a sequência da competição. Trata-se do atacante Jhon Fredy Pajoy.
Pajoy sofreu uma torção no joelho direito na partida em que o time colombiano superou o Fluminense por 2 a 1, na última terça-feira, no Maracanã. O clube emitiu comunicado. Confira:
“Sofreu uma torção em seu joelho direito com uma lesão ligamentar. O jogador tem mostrado uma boa resposta na primeira fase de recuperação, e posteriormente serão realizados estudos de imagem para determinar o comportamento final da lesão”.
De acordo com o jornal “Habla Deportes”, da Colômbia, o jogador pode perder o restante do semestre, dependendo do que apontarem os exames.
No Grupo D, o River lidera com nove pontos. O Fluminense vem em segundo, com oito. O Junior é o terceiro, com seis. O Independiente Santa Fe aparece na lanterna, já eliminado com dois.
Na última rodada, o Flu irá à Argentina enfrentar o River. Para não ter de torcer por um tropeço do Junior frente ao Santa Fe, terá de vencer seu compromisso.