(Foto: Nelson Perez - FFC)

Em entrevista coletiva após o treinamento do Fluminense na manhã desta terça-feira, no CT Pedro Antonio, Júlio César saiu do lugar comum e admitiu o favoritismo tricolor no duelo contra o Goiás, quarta, no Maracanã, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. O goleiro cita o fato do Flu estar na Primeira Divisão do Brasileiro. Por outro lado, avisa que o time tem de fazer a sua parte dentro do campo.

– O Fluminense, pela grandeza, por ser um clube de Primeira Divisão, nesse momento o Goiás, na Série B, teoricamente, o favoritismo é nosso. Mas só é demonstrado dentro de campo. De que maneira? Impondo o ritmo, dando velocidade ao jogo, procurando os gols. Dessa forma demonstrando que equipe somos. Se basear pela parte teórica, somos nós (os favoritos). Mas na prática temos de comprovar. Se ficar esperando, fica difícil. Temos de fazer acontecer e, aí sim, seremos, realmente favoritos, iremos nos impor – analisou.

 
 
 

O Fluminense perdeu a ida no Serra Dourada por 2 a 1. Por isso, uma vitória de 1 a 0 garante o Tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil.