(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, mas segue na briga pelas primeiras posições. Para Igor Julião, a equipe vive bom momento na competição. O lateral-direito tricolor enumera os fatores que possibilitam tal fase.

— Fruto de muito trabalho de todos, desde diretoria, comissão técnica, passando pela preparação física, departamento médico, funcionários, jogadores… Todo mundo tem importância e a junção desse fatores tem dado resultado. Nosso time é guerreiro, bem cara de Fluminense, então se um dia não dá na técnica, vai na raça… Estamos fechados como uma família e seguiremos focados na briga pelas primeiras posições do Brasileirão – disse.

 
 
 

Julião aproveitou também para fazer elogios ao trabalho do técnico Odair Hellmann, volta e meia alvo de críticas.

— No futebol brasileiro, há pressão todo dia, de todos os lugares. Estamos acostumados. Sabemos que torcedor é passional, então não devemos nos deixar levar por críticas, nem por elogios. Temos de buscar evoluir sempre. Acredito que não há dúvidas de que o trabalho do Odair é muito bem feito, pois há grandes equipes no Brasileirão e estamos conseguindo nos manter no bolo da frente. Quando o Fluminense anunciou o Odair, eu fiquei muito feliz, pois ele vinha de um grande trabalho no Internacional e, sem dúvidas, é um ótimo profissional e um dos grandes treinadores do futebol brasileiro hoje em dia. O grupo é muito fechado, entre jogadores e comissão técnica, a relação é a melhor possível – falou.