Juliana Veloso critica vontade de Peter Siemsen de afastar esportes olímpicos e o social do futebol (Foto: Vitor Pimenta - Lancenet)
Juliana Veloso critica vontade de Peter Siemsen de afastar esportes olímpicos e o social do futebol (Foto: Vitor Pimenta – Lancenet)

Ao que tudo indica, Peter Siemsen será o vencedor da eleição no Fluminense. Porém, isso nada muda para Juliana Veloso. A atleta dos saltos ornamentais votou em Deley.

A saltadora não gostou do tratamento que recebeu do atual presidente do clube e também critica a sua vontade de separar o futebol do lado social e dos esportes olímpicos do Fluminense.

 
 
 

– Eu apoio o Deley porque o Peter tentou me tirar do clube, disse que eu não era profissional. Mandou oficial de justiça na minha casa, não falou comigo. Eu não vou deixar nunca o Fluminense. Eu sou tricolor. Não vou torcer nunca contra.
Se por acaso, ele vier a se perpetuar por três anos. Ele falou que quer dissociar o social e o olimpico do Fluminense. Isso não existe. O Fluminense é um só. O Fluminense é família. Tem gente que vem aqui que não torce pelo time, mas por ser agradável – disse.


Sem comentários