Aos 16 anos de idade, o meia-atacante Vitor Tardelli assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O novo vínculo do jogador da equipe sub-17 vai até dezembro de 2024 e conta com uma multa rescisória milionária, casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 295 milhões na cotação atual).
Em entrevista, o atleta ressaltou seu sentimento de gratidão e carinho pelo clube verde, branco e grená, bem como as pessoas que foram importantes na sua formação de carreira e o fizeram chegar até aqui.
– Tenho carinho e gratidão por todos dentro da instituição, são pessoas incríveis que levarei para minha vida. Mas o Diego Branco, meu treinador no sub-14, foi a pessoa que me oportunizou. E hoje a minha comissão no 17, estão fazendo a diferença, tanto para mim quanto para os meus companheiros. São profissionais muito capacitados, e estão me fazendo evoluir muito nessa fase importante da minha vida. Só agradecer a toda comissão, que me deram e dão toda a atenção e orientação necessária para o meu crescimento. Em especial os treinadores Guilherme Torres e Daniel Pinheiro – disse.