A possibilidade real do aproveitamento de Alex e o Couto Pereira são barreiras importantes para o Fluminense fazer a quina no Brasileiro. Responsável pela cobertura do Coritiba pelo jornal “Gazeta do Povo”, o jornalista Róbson Martins ressalta a importância do veterano apoiador para o confronto.
– Alex treinou com bola hoje (quinta-feira) e parece estar melhor das dores na coxa. Era dúvida até então, mas acredito que jogue. Faltam apenas seis jogos e ele quer aproveitar cada momento para se despedir em grande estilo. É o maior trunfo do Coritiba. Para dar uma ideia da importância dele, considerando apenas os jogos que Alex atuou neste Brasileiro, o Coxa estaria na 14º posição. Isso diz muito – explicou Robson.
Ex-atleta do Coxa, comentarista da Rádio Banda B e da TV Bandeirantes, Dionísio Filho acredita na vitória do Coritiba pela força das arquibancadas do Couto Pereira:
– Cristovão sabe que o Coritiba é muito perigoso atuando no Couto Pereira. A tendência é de o Flu tenha uma postura respeitosa. Mas com a torcida presente e empurrando, acho que será difícil segurar o Coxa no sábado (amanhã).