A discussão entre Thiago Silva e Felipe Melo segue ecoando no Fluminense. Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa trouxe novos detalhes a respeito do ocorrido. De acordo com o repórter, o desentendimento ocorreu em atividade na última terça-feira, no CT Carlos Castilho.
Briga entre Thiago Silva e Felipe Mello ficou só no treino
Segundo o jornalista, Thiago Silva entende que a situação ficou ali, mesmo tendo ficado bem irritado com o episódio. Tanto que Felipe Melo esteve no vestiário após a partida em que o Fluminense empatou com o Fortaleza, sexta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da confusão, Felipe Melo não ficou nem sequer no banco de reservas na partida. Diz Lessa que Mano Menezes já pensava em deixar o zagueiro fora, mas o problema acabou sendo determinante para a decisão. Não seria uma surpresa também, uma vez que o defensor vem perdendo cada vez mais espaço na equipe sob o comando do técnico.
Em fim de contrato, Felipe Melo aparentemente vive também o final do ciclo no Fluminense. Caso Mano Menezes siga no clube para a próxima temporada, uma renovação de contrato é algo praticamente impossível. Aos 41 anos, o jogador já deu declarações dando conta que pretende jogar por mais um ano e encerrar a carreira ao final de 2025.
Felipe Melo chegou ao Fluminense em 2022. Disputou 108 jogos e fez três gols. É bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024).