O ciclo de Rony com o Palmeiras parece estar chegando ao fim, o que chamou a atenção de clubes interessados no atacante. Um deles foi o Fluminense, que já teve proposta recusada pelo jogador. Isso se deve, em parte, pelo alto salário do atleta.
Nesta terça-feira (07), o jornalista Felippe Facincani participou da live com José Ilan, no canal ILAN FC. O comunicador revelou novas informações sobre o salário de Rony com o Verdão.
– O Abel (Ferreira) vetou a saída do Rony. Para proteger o jogador desse assédio (de outros clubes), como ele se tornou essa peça de confiança do Abel, o Palmeiras renova o contrato do Rony, supervaloriza o contrato. Só que não esperava que em 2023 para 24, o Rony caísse de desempenho bruscamente ao ponto de hoje ter um contrato pesadíssimo debaixo do braço, com um empresário que em nenhum momento faz esforço para que a carreira do Rony decole. (…) O jogador assinou o contrato, ele não é culpado por quem paga para ele mais de R$1,2 milhão. Ganha mais que o Thiago Silva.