(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Depois de ter uma placa de “vende-se” estampada em seu nome pelo Fluminense no início da temporada, o atacante John Kennedy deu a volta por cima. Considerado peça importante no elenco atual do Time de Guerreiros, o jogador foi bem nos últimos jogos em que entrou, inclusive contra o Olimpia (PAR), semana passada, no Maracanã, pelo jogo da ida da Libertadores.

Nesse sentido, de acordo com o jornalista da Rádio Globo, Victor Lessa, o técnico Fernando Diniz está convencido que não pode “sentar” na vantagem obtida no primeiro jogo, vencido por 2 a 0. Portanto, ele quer pressionar para não ser pressionado. Desta maneira, John Kennedy deve ser titular mais uma vez e o time do primeiro jogo, portanto, mantido.

O cria de Xerém trabalhou com a equipe principal, conforme o repórter. Recém recuperado de lesão, Alexsander chegou a entrar na vaga de Diogo Barbosa, em certo momento. Pênaltis e jogadas de bola aérea foram treinados. A escalação provável é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy.