O Fluminense desistiu oficialmente da contratação do atacante Léo Chú, do Seattle Sounders (EUA), após a equipe norte americana recusar a proposta apresentada pelo Tricolor. Com isso, o jornalista Victor Lessa, através de seu canal no YouTube, revelou novas informações sobre a negociação, falando sobre valores e revolta do jogador.
– Os bastidores dessa negociação são um tanto quanto quentes, pois o Fluminense não gostou da forma como o Seattle conduziu esse negócio. Não sei se isso chegou para o Fluminense, mas para o staff do jogador, havia uma sinalização de que iria sair o acordo. Fluminense estava tentando negociar em 2 milhões de dólares e cedendo boa parte dos direitos econômicos ao Seattle. Mas parece que essa pedida subiu depois e os caras no fim das contas acabaram recusando a proposta – disse ele, que continuou:
– Mas não foi só o Fluminense que ficou insatisfeito. O próprio Léo Chú ficou muito revoltado. Eu confirmei com membros do staff do Léo Chú. Ele já estava bastante empolgado com a possibilidade de voltar ao Brasil e jogar no Fluminense, jogar com Diniz. Ele estava muito confiante nesse acerto. Muita gente reparou que ele mudou a foto do perfil e apagou algumas fotos que ele tinha com o Seattle. Mas isso não garante nada, o fato é que ele ficou decepcionado – finalizou.