(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense vive uma temporada complicada, e o técnico Fernando Diniz está com seu cargo em xeque devido aos últimos resultados ruins. Grande parte da torcida tem pedido a saída do treinador, que até o momento tem o apoio do presidente e dos dirigentes. Dito isso, o jornalista Victor Lessa, através de seu canal no YouTube, revelou as chances dele ser demitido em caso de derrota no Fla Flu.

– Nos últimos dias reuniões aconteceram, inclusive entre a diretoria e lideranças do elenco. O que eu posso dizer é que o técnico Fernando Diniz ficou até chateado que houve reunião da diretoria com membros do elenco sem a presença da comissão técnica. Acredito que não tenha causado um problema maior, mas ele ficou chateado em relação a isso – disse ele, que ainda complementou na sequência:

 
 
 

– A demissão dele foi de fato discutida naquelas reuniões que aconteceram após o jogo contra o Atlético-GO. Na visão geral de pessoas que são importantes nessa tomada de decisão, ainda há uma crença de que o Diniz tenha condições de reverter a situação. O jogo contra o Cruzeiro no Mineirão deu um sinal de que dá para o Fluminense voltar a ser competitivo e pontuar no Campeonato Brasileiro. Diante disso, não há a intenção de demitir o Diniz no domingo, mesmo com uma derrota no Fla-Flu. Claro, se for uma derrota dentro da normalidade, mas se for humilhante, uma goleada, já é outra história – finalizou.