Após revelar, ainda no domingo, que Mário Bittencourt saiu do Maracanã antes de Germán Cano fazer o gol salvador da classificação do Fluminense para a final do Cariocão Betfair 22, o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, publicou mais informações a respeito da saída precoce do presidente tricolor do estádio. De acordo com o repórter, houve um contato oficial por parte da comunicação do clube.
Confira o relato do jornalista:
“Informação oficial do Fluminense: o clube entrou em contato comigo, através da assessoria de imprensa, e me foi explicado o que ocorreu. O presidente Mário Bittencourt desceu para o vestiário quando jogo ainda estava 1 x 0 e lá estava quando o Botafogo fez o segundo gol. O Fluminense fez o gol da classificação no exato momento em que Mário deixava o vestiário e se encaminhava para o estacionamento do Maracanã. O clube informou que, quando o Flu fez o gol, o presidente ainda se encontrava no estádio. Portanto, ele não chegou a receber os os jogadores no vestiário. Reforço, esta é a informação oficial passada pela assessoria de imprensa do Fluminense.”
O Flu perdeu o jogo por 2 a 1, mas se classificou por conta da vantagem dos resultados iguais na semifinal. Na ida, havia vencido por 1 a 0. O Tricolor fará a final contra o Flamengo. Os jogos serão na próxima quarta-feira e sábado, ambos no Maracanã.