Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Jornalista recorda goleada e título sobre o Fla e diz que time do Flu não merece ser alvo de protesto

Redação

Por conta do mau momento e resultados ruins recentes, torcedores do Fluminense estiveram nas portas do CT Carlos Castilho, na quinta-feira, para protestar com a equipe tricolor. Comentarista da ESPN, Ubiratan Leal mostrou discordar da manifestação. O jornalista lembrou, inclusive, da goleada de 4 a 1 e o título estadual conquistado sobre o Flamengo.

Leal diz que tal título está entre as maiores alegrias que a torcida do Fluminense já viveu e citou esse Fla-Flu como histórico, comparando ao Fla-Flu da Lagoa, ao do gol de Assis e o de barriga de Renato Gaúcho.

O jornalista foi além e disse compreender facilmente os motivos para a fase complicada tricolor. Destacou os problemas físicos do elenco já mais envelhecido, que desfalcaram a equipe nas partidas mais recentes. Confira o trecho em vídeo:

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais