Willian Bigode foi um dos reforços (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense já anunciou cinco reforços (Felipe Melo, Willian Bigode, Mario Pineida, David Duarte e Nathan) e tem outros dois por chegar (Cristiano e Germán Cano). Mauro Cezar Pereira, no quadro “Fala, Maurão” até fez um elogio à qualidade dos jogadores, mas questionou o alto investimento feito pelo clube em meio a dificuldades financeiras.

Na visão do comentarista, o Fluminense ainda não tem um equilíbrio financeiro e pode ser um risco onerar muito a sua folha salarial.

 
 
 

— São bons reforços, mas é sempre bom lembrar que o Fluminense, desde a saída da Unimed, luta com muitas dificuldades financeiras, e resolveu fazer investimentos bem elevados. São jogadores que chegam por empréstimo ou livres no mercado, mas que onera bastante a folha de pagamento do time carioca – disse, complementando:

— Não deixa de ser um risco, porque o Fluminense ainda não atingiu o equilíbrio financeiro que permita a ele tantos passos à frente. Vale lembrar que, durante um bom tempo, o time ficou jogando sem público com prejuízos nos jogos… Melhora a qualidade do time. Mas todos esses investimentos caberão dentro do orçamento tricolor? Algo para a gente observar mais adiante.