Sem moral. Pelo menos este é o cenário visto nas redes sociais quando o nome do técnico do Fluminense, Eduardo Baptista, é citado. Por conta disto, o jornalista do portal Yahoo!, Bruno Voloch, fez um post criticando o treinador e dando uma curiosa ideia: Fred no comando do Time de Guerreiros.
Confira:
“Chega a ser constrangedor ver Eduardo Baptista dirigindo o Fluminense. Pior que isso é constatar a conivência da diretoria do clube.
O treinador, sabe-se lá como, segue sendo prestigiado não importa os resultados que continuam de mal a pior.
Por muito menos os antecessores de Eduardo Baptista ficaram pelo caminho o que mostra total falta de critério da diretoria do Fluminense.
Desde que assumiu o time desafio o torcedor tricolor a lembrar de uma sequência boa de vitórias contando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e o fatídico estadual.
Não dá para aceitar as justificativas do treinador como aquela de não treinar pênaltis na Copa do Brasil. Levar 6 gols de Volta Redonda e Madureira não tem desculpa. A campanha é muito fraca levando-se em conta o time que tem nas mãos.
Contra o Madureira se faltou competência sobrou sorte. O empate caiu do céu para o Fluminense que com um jogador a mais não teve atitude, continuou sofrendo riscos e foi burocrático a maior parte do tempo. Isso sem contar as grandes defesas de Cavallieri e o erro grotesco da arbitragem que validou um dos 3 gols de Fred”.