Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista noticia evolução clínica de Germán Cano e possibilidade de retorno

Rodrigo Mendes

Ao que tudo indica, o retorno de Germán Cano ao time do Fluminense está muito próximo. Segundo relata o jornalista Victor Lessa em seu canal no YouTube, o atacante conseguiu participar bem dos treinamentos da semana. O time tricolor não trabalhou no sábado e também não treinará no domingo.

De acordo com o repórter, Germán Cano treinou com desenvoltura e sem dor. Pode ter saído mais cedo de uma ou outra durante a semana que passou, o que é normal num processo de recuperação de lesão. Porém, foi capaz dde realizar todas as atividades.

Então, tudo dependerá desta semana. Caso consiga repetir o que fez na última, é bem provável que possa ficar à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo do dia 15 de setembro, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cano não atua pelo Fluminense desde o dia 24 de julho. Recentemente, o técnico Mano Menezes falou sobre o problema de Cano no pé direito e mostrou confiança em contar novamente com o centroavante muito em breve.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais