(Foto: Mailson Santana/FFC)

Fora do último jogo do Fluminense e sem apresentar um bom futebol há algumas partidas, o meia Paulo Henrique Ganso não está 100%. Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, o atleta tem atuado no sacrifício, já que ostenta uma pequena lesão.

Ainda conforme o repórter, a comissão técnica do Fluminense entendeu por bem preservar o Ganso para o jogo frente ao São Paulo. O armador tem um edema no pé esquerdo, o que vem prejudicando o desempenho em passes na perna esquerda, atrapalhando a bater até bola parada. Recomposição e a marcação mais fracas também têm relação com isto.

O jogador vinha atuando lesionado, mas não houve comunicado à imprensa, de maneira oficial, sobre o seu estado. A lesão não é considerada séria, já que dá para tratá-la de forma conservadora. Entretanto, existe um debate interno sobre a possibilidade de pequena cirurgia, mas dado o momento da temporada, esse cenário foi descartado no momento.

 
 
 

Vale frisar que a tendência é que o meia esteja á disposição frente ao internacional, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.