Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista informa nova parcial de ingressos para Fluminense x Criciúma

Rodrigo Mendes

Por intermédio de seu perfil no X, o repórter Marcello Neves, do site ge, atualizou a parcial de ingressos vendidos para o jogo entre Fluminense e Criciúma, terça-feira, às 19h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense x Criciúma: Jornalista revela que mais de 23 mil ingressos foram vendidos

De acordo com o jornalista, já são mais de 23 mil entradas vendidas. Mais cedo, o clube havia informado que a contagem havia passado os 20 mil. Confira abaixo o que publicou o repórter na rede social:

A partida entre Fluminense e Criciúma tem clima de decisão, isso porque, além de serem adversários diretos na luta contra o rebaixamento, os dois clubes ainda não garantiram a permanência na Série A do próximo ano.

O Flu é o 16º colocado na tabela de classificação com 38 pontos conquistados. Já o Criciúma é o 17º, com 37 pontos. O número mágico para se livrar do rebaixamento é 44 pontos, ou seja, para o Fluminense faltam seis pontos. Já para os catarinenses, faltam sete pontos dos 12 que ainda estão em disputa.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais