No Fluminense desde julho do ano passado, quando assinou com o clube das Laranjeiras por empréstimo de três temporadas, o atacante Luciano ainda não seu empréstimo pagado pelo Tricolor, segundo o jornalista do portal GOAL, Bruno Andrade. Além disso, diferente do que o empresário do jogador, Nilson Moura, disse em entrevista ao NETFLU, o repórter afirmou que a opção de compra está fixada em 3 milhões de euros.
Luciano: opção de compra está fixada pelo Leganés em 3 milhões de euros. Fluminense, que ainda nem sequer pagou pelo empréstimo, dificilmente vai exercer a preferência no negócio. Clubes europeus estão de olho na situação do atacante, entre eles o Sporting
— Bruno Andrade (@brunoandrd) 29 de abril de 2019
Amigos seguidores do Fluminense que perguntam sobre o Luciano: está emprestado pelo Leganés, não pelo Panathinaikos. Rescindiu na Grécia (salários atrasados) e assinou com o clube espanhol já sabendo que seria repassado para o Brasil logo em seguida
— Bruno Andrade (@brunoandrd) 29 de abril de 2019
Agente do atleta, Nilson Moura deu ao site número 1 da torcida tricolor, em dezembro do ano passado, informações diferentes acerca do artilheiro tricolor na temporada.
– Existe uma cláusula no contrato que o Flu tem até o meio do ano que vem para comprá-lo por 500 mil euros (cerca de R$ 2,2 milhões). Ele está super tranquilo e por enquanto não vimos nada (sobre o futuro). Temos alguns clubes procurando por ele, perguntando, mas sem ser oficial. A não ser que pinte uma proposta boa para o jogador e para o Fluminense – destacou.