Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista fala sobre joia do Flu que foi para o Palmeiras: “Chega com boas credenciais”

João Pedro Conze

Em uma transferência que surpreendeu parte da torcida, Agner deixou as categorias de base do Fluminense para se juntar ao Palmeiras. Participando de uma live do portal UOL, o jornalista Gustavo Soler falou sobre a cria de Xerém.

– Quando a gente olha para a base do Palmeiras, o Agner tem um perfil diferente. Hoje, quem joga com a 10, mas não é propriamente um meia, é o Allan, que é um jogador de drible, velocidade, mais aberto pelo lado. O Palmeiras revela normalmente, do meio para a frente, jogadores mais baixinhos, de velocidade, drible. Talvez, o próximo jogador mais alto que o Palmeiras vai revelar é o Thalys.

– Então, pode ser uma mudança no tipo de jogador que o Palmeiras busca no mercado para as categorias de base. O Estêvão e o Endrick têm 1,70m e poucos, crescendo ainda. O Luighi é gigante perto deles – tem quase 1,80m. Então, o Palmeiras está buscando um perfil diferente, jogadores que podem ter uma aceitação diferente no mercado europeu. Um meia grandão, de quase 1,90m, o europeu chega babando. Vão falar que parece o Havertz. O Agner chega com boas credenciais. É canhoto, gosta de fazer gol.