(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Sem Nino, suspenso, e David Duarte, lesionado, o Fluminense viajou para Curitiba com apenas três zagueiros de ofício, sendo um deles Cipriano, jovem do time sub-23 tricolor que disputa o Brasileirão de Aspirantes. Muitos torcedores se perguntaram sobre o Matheus Ferraz. O jornalista Gabriel Amaral, em seu Twitter, elucidou a questão.

De acordo com ele, Ferraz teve uma nova lesão, que ainda não se sabe qual, e está em recuperação. Por essa razão, o defensor não treinou nas últimas semanas e não viajou para Curitiba. Além de Cipriano, as outras duas opções para a zaga tricolor são Manoel e David Braz, que retorna após um longo tempo machucado.

 
 
 

Em tempo, vale destacar que o Fluminense não informou sobre a lesão do jogador nas informações da partida deste sábado, divulgadas para a imprensa. David Braz e Manoel devem formar a dupla titular contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, deixando Cipriano na reserva imediata.

Vale lembrar que, recentemente, o Fluminense liberou Luccas Claro para fechar com um clube turco e perdeu outra opção no setor.