Treinador estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita
Mano Menezes foi demitido pelo Fluminense após derrota na estreia no Campeonato Brasileiro. Com isso, diversos nomes já foram especulados como candidatos a assumir o cargo, incluindo Luís Castro.
Nesta segunda-feira (31), a jornalista Raisa Simplicio, do portal GOAL Brasil, trouxe informações sobre o treinador português, que estava à frente do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. Ela afirmou que um clube interessado no técnico precisaria pagar uma multa ao clube árabe.
Mesmo tendo demitido Castro, os sauditas pagaram seus salários e de sua comissão até junho, quando terminaria seu vínculo com a equipe. Existe uma cláusula em seu contrato que, caso assine com outra instituição, é necessário devolver os salários a partir do mês que fechar com outro clube. Ou seja, se assinar em abril, é preciso devolver o montante de abril e maio.
Sobre o Luis Castro, que muita gente especulou no Fluminense: para assinar com qualquer clube neste momento, é preciso pagar uma multa ao Al Nassr, ex-clube do português.
O Nassr demitiu Castro, mas pagou os salários dele e de sua comissão até junho, quando terminaria o… pic.twitter.com/RM7Bgqqzxf
— Raisa Simplicio (@simpraisa) March 31, 2025