Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista enaltece atuação do Fluminense no Allianz Parque contra o Palmeiras: “Teve colhão”

PV Vasconcellos

Em suas redes sociais, o jornalista Bruno Formiga, da TNT Sports, enalteceu a atuação do Fluminense sobre o Palmeiras no Allianz Parque, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão, em jogo que decretou a permanência do Tricolor na Série A.

Formiga exaltou a coragem do Time de Guerreiros, que soube se portar bem contra um rival difícil e venceu por 1 a 0, com gol de Kevin Serna. O resultado deixou o Flu na 13ª colocação, com 46 pontos e classificado à Sul-Americana de 2025.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais