(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O jornalista Renato Maurício Prado rasgou elogios ao atacante Pedro, do Fluminense, em sua coluna no Jornal do Brasil. Segundo o profissional, o camisa 9 tem mostrado que é um goleador e que sabe atuar também fora da área, e que a ideia de contratar Kleber Gladiador para o setor era absurda.

Pedro tem 11 gols e 7 assistências na temporada, tendo participado de quase 50% dos gols do Fluminense em 2018. Para o jornalista, o camisa 9 não deixa que dirigentes e torcedores sintam saudades de Henrique Dourado, e declarou a torcida para o atacante não ser vendido rapidamente. Vale lembrar que o Valencia (ESP) está de olho no jogador. Confira abaixo o texto na íntegra.

 
 
 

“Na injusta derrota para o Botafogo, pior que o resultado, foi a contusão de Ayrton Lucas, ótimo lateral-esquerdo que vinha se tornando um dos principais jogadores do Fluminense neste ano. Com uma distensão muscular na coxa, ele só voltará a atuar depois da Copa, privando o técnico Abel de uma de suas armas mais eficientes no apoio ao ataque.

De positivo para o clube das Laranjeiras, restou mais uma boa atuação do jovem centroavante Pedro, que a cada partida mostra como era absurda a ideia de contratar o veterano e baleado criador de casos Kleber Gladiador. Pedro não deixa que dirigentes e torcedores tenham sequer saudade do artilheiro Henrique Dourado. É um goleador que sabe atuar também fora da área e demonstra grande potencial para o futuro. Tomara que não seja vendido logo, como o Fluminense tem feito com praticamente todas as estrelas reveladas em Xerém”