Em seu blog “Toque di Letra”, o jornalista mineiro Vinícius Dias, selecionou um time de jogadores que ainda não completaram sete partidas e podem se transferir para outras equipes da Série A do Brasileirão. Nomes conhecidos integram a equipe.
No gol, o veteraníssimo Dida, de 41 anos, que ainda não atuou na competição. Na lateral direita, Fabiano, do Cruzeiro, jogador da Chapecoense em 2014, disputou somente três partidas pela Raposa. A zaga é composta por Henrique, do Fluminense, com três jogos, e Bruno Aguiar, do Joinville, cinco. Na esquerda, João Paulo, ex-Flamengo, pouco aproveitado no Palmeiras, esteve em campo somente uma vez.
No meio, nomes tarimbados como Renato. Cristian e Guilherme, do Atlético-MG. O primeiro fez cinco partidas pelo Santos, o segundo quatro pelo Corinthians e Guilherme, que esteve na mira do Flu, cinco jogos.
Mais a frente estão duas revelações: Erik, do Goiás, e Boschilia, do São Paulo, ambos com quatro partidas. O centroavante é um conhecido dos tricolores: Roger, da Chapecoense. Veja a disposição tática do “time”.