De acordo com o jornalista Bruno Castanha em informação divulgada na plataforma X, antigo Twitter, Jhon Arias e Matheus Martinelli são dois jogadores do Fluminense que estão presentes numa suposta lista de reforços indicados pelo técnico Filipe Luís para antiga gestão do Flamengo.
Arias e Martinelli são indicados por Filipe Luís
Além dos nomes de Arias e Martinelli, a lista também conta com os nomes de Kayky, do Sparta Rotterdam, da Holanda, Deivid Washington, do Chelsea, da Inglaterra, Richarlison, do Tottenham, da Inglaterra e Roger Guedes, do Al-Rayyan, do Catar.
Todavia, cabe salientar que os nomes foram enviados para Marcos Braz e Bruno Spindel (que pode permanecer na nova gestão) na gestão de Rodolfo Landim, que teve o fim do seu mandato neste ano. Diante a nova presidência de Luiz Eduardo Baptista, não se sabe se tais nomes ainda são monitorados.
Veja a informação abaixo:
Presidente do Fluminense garante que não venderá Arias para o Brasil
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, garantiu, em coletiva no último dia 16 de dezembro, que não venderá Arias para rivais do futebol brasileiro. “O que temos de acerto é que estaremos abertos a propostas que sejam boas para ele. Pro Brasil eu não vendo, ele sabe disso. Oferecemos uma proposta de quatro anos e que segue de pé, caso ele mude de ideia. Não olhamos para ele como moeda de troca ou alguém para fazer dinheiro. É ídolo do clube”, disse o dirigente.