O técnico Marcelo Oliveira foi demitido do Fluminense após a eliminação na Sul-Americana e a sequência de oito jogos sem vitória e gols. Em entrevista ao programa “Redação SporTV”, na manhã desta sexta-feira, o jornalista Tim Vickery criticou o treinador e afirmou que teria o demitido antes do jogo decisivo contra o Atlético-PR.
– Eu teria demitido o Marcelo Oliveira no momento quando ele entregou a escalação para o jogo de quarta-feira. Se você quer uma prova mais contundente, tem a observação feita por Einstein de loucura: fazer a mesma coisa e esperar resultado diferente. No primeiro jogo ele optou por três zagueiros. São três para marcar um. O Atlético vem com o Pablo, um atacante tecnicamente bom, mas lento. Você não precisa de três para marcar ele. Ele não é enfiado por trás da linha. Quem está livre? Nas costas das alas. E aí tem Nikão e Cirino que fizeram uma festa. – disse Tim Vickery.
O Fluminense volta a campo no domingo, contra o América-MG, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com risco mínimo de rebaixamento, o Tricolor precisa de um empate ou vitória para permanecer na elite do futebol nacional. Em caso de derrota, terá de torcer para Vasco ou Chapecoense não vencerem.