(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Segundo informações do jornalista José Ilan, o técnico Diniz blindou o treino da manhã desta terça-feira (18), como também pode promover algumas mudanças no setor defensivo. Segundo ele, a zaga deve ter Manoel e Thiago Santos. No ataque, Keno e Cano também tem chances de barração. Confira:

– O Fernando Diniz blindou o treino dessa manhã (de terça-feira). Fechou a sete chaves. Tirou todos os funcionários do clube, todo mundo. E olha que é muita gente lá no estafe, dentro do CT Carlos Castilho. Tirou todo mundo do campo na hora em que ele fez o treinamento com titulares e reservas. Claro, pra tentar evitar vazamento da escalação para esse jogo. Está fazendo mistério absoluto. Vai mexer no time. Primeiro tem as mexidas obrigatórias. Guga, Ganso e Felipe Melo suspensos. Eu consegui apurar que Diniz deve mexer no time além dessas mudanças obrigatórias. Ele deve mexer em mais alguma coisa na zaga, além do Felipe Melo? Deve mexer. Foi o que apurei. Realmente repercutiu muito mal a atuação do Marlon e a falha grave no segundo gol do Atlético-GO. A tendência é uma zaga com Thiago Santos e Manoel para esse jogo. (…) Quem mais ele deve tirar do time? Keno. Pelo o que apurei o Diniz está cogitando, de fato, tirar o jogador – disse o comunicador em live realizada nesta terça.

 
 
 

Além dessas duas mudanças, Germán Cano é outro com chances de ser barrado. O atacante só fez cinco gols em 2024, vem mal tecnicamente e com um problema crônico no joelho há três meses. Assim, o Fluminense entraria em campo com: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Santos, Manoel e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; Isaac (Douglas Costa), Marquinhos e John Kennedy (Germán Cano).