Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Jornalista diz que Arthur está treinando muito bem no Fluminense

Redação

Um dos poucos revelados em Xerém relacionado nas últimas partidas do Fluminense, Arthur vem agradando nos treinos. Informou o radialista Victor Lessa em seu canal no youtube que o jovem meia tem se destacado nas últimas atividades no CT Carlos Castilho.

– Hoje (9) conversei com uma pessoa aqui no CT que me disse que o Arthur está treinando muito bem, está agradando muito ao técnico Fernando Diniz nessas últimas atividades, nessa última semana. Tem se destacado, não está sentindo essa transição para os profissionais e até nos jogos. Está se criando uma expectativa muito grande que ele pode ser útil nessa temporada – declarou o jornalista.

Arthur tem 17 anos e foi titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior realizada em janeiro. Como profissional esteve em campo quatro vezes. A primeira, em 2021 e as últimas três neste ano, todas pelo Campeonato Carioca.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais