O Fluminense está próximo de anunciar o reforço do atacante Douglas Costa. Com isso, através do programa Fim de Papo, do UOL, o jornalista Ricardo Maurício Prado criticou bastante a contratação e debochou da escolha do Tricolor, dizendo ser um elenco de velhos.
– Vai jogar na casa de repouso Fernando Diniz. Não tem aquela Casa de Repouso Fernando Eiras, tem a Casa de Repouso Fernando Diniz. Não estou entendendo. Tudo bem, ganhou a Libertadores com um bando de velhinho, mas continuar contratar velhinho gente? A passagem pelo Douglas Costa pelo Grêmio foi constrangedora. Imagina, jogador criado no Grêmio, tinha tudo para dar essa volta, marcou festa de casamento no dia que o Grêmio brigava para não cair. Achei uma contratação estapafúrdia – disse ele, que ainda complementou:
– Renato Augusto e Douglas Costa agora, não sei, eu acho bastante complicado. Eu não contrataria o Douglas Costa se eu fosse dirigente de qualquer clube. Acho que foi um grande jogador, mas na época que era jovem já convivia muito com problemas de contusão, inclusive na Seleção Brasileira, e agora contratar nessa idade, rendido, milionário, eu não contrataria não, mas a casa de saúde Fernando Diniz é capaz de produzir milagres – finalizou.