Foto: Lucas Merçon - FFC

Mesmo depois de ter sido elogiado por Abel Braga, Robinho poderá deixar o Fluminense. Colunista do jornal catarinense “Notícias do Dia”, Fábio Machado informou que o ex-atacante do Figueirense não vai mais ser aproveitado pelo Fluminense. Uma volta ao Alvinegro do Orlando Scarpelli, porém, não está nos planos. Confira abaixo.

Robinho é a contratação mais cara da gestão Pedro Abad. Custou 2 milhões de euros no segundo semestre do ano passado, cerca de R$ 7 milhões na cotação da época.

 
 
 

Na série B do ano passado, o Figueirense teve um início parecido com o dessa temporada: dois jogos e duas vitórias, e coincidentemente a vitória fora de casa foi contra o mesmo Goiás, adversário do último sábado. E o grande destaque dessa equipe era o então meia atacante Robinho, que após se destacar foi parar no Fluminense. Na semana passada obtive a informação que o ex-alvinegro não vai ser mais aproveitado pelo Fluminense. Poderia voltar para o Scarpelli? Até segunda ordem, não é o desejo do empresário que vê possibilidade de o jogador ser aproveitado em uma outra equipe de série A. Mas sabem como é né? No futebol as coisas mudam….