Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista banca chegada de mais um reforço para o ataque do Fluminense

Redação

Ao que tudo indica o Fluminense terá mais um reforço para o ataque em breve. Informa o repórter Victor Lessa que o ponta Marquinhos, do Arsenal (ING), chegará ao Tricolor por empréstimo. O negócio, segundo o jornalista, já está fechado.

As conversas vinham acontecendo nos últimos dias e, por ora, não há informações sobre opção de compra. O GE informa que a tendência é empréstimo com possibilidade e o atacante ser adquirido em definitivo na sequência. Marquinhos estava emprestado ao Nantes (FRA) e disputa o Pré-Olímpico com a seleção brasileira sub-23.

Lembrando que o Fluminense já conta com nomes como Jhon Arias, Keno, Douglas Costa e Yony González para as pontas. Terans é outro que pode atuar por ali, além do jovem colombiano Jan Lucumí, próximo de ser anunciado.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais