Everton Ribeiro tem poucas chances de enfrentar o Fluminense, mas situação de Arrascaeta é boa no rival (Foto: Gilvan de Souza - CRF)

Assim como o Fluminense, o Flamengo também sofre com problemas de ordem médica para o jogo de quinta-feira, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil. Por intermédio de seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, atualizou as situações de Everton Ribeiro e Arrascaeta.

De acordo com Venê, o uruguaio treinou sem problemas e, portanto, deverá ter condições de ir a campo frente ao Flu no jogo decisivo. Já Everton Ribeiro não trabalhou com os demais companheiros e sua chance de atuar na quinta são remotas.

 
 
 

O lateral-direito Wesley e o zagueiro Léo Pereira também não treinaram. Ambos levaram pancadas fortes no jogo contra o Cruzeiro e seguem com dores. A presença deles dependerá da evolução dos quadros no decorrer da semana. Por indisciplina, o atacante Marinho foi afastado e não atuará pelo Flamengo.

No Fluminense, vale lembrar, o atacante Keno e o volante Alexsander, ambos lesionados, seguem fora. Há a expectativa pelo retorno do lateral-esquerdo Marcelo.

Fluminense e Flamengo empataram na ida por 0 a 0. Quem vencer na quinta se classifica para as quartas de final. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.