Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 17/02/2025

Jornalista atualiza situação de Ganso; meia será reavaliado em breve

Meia foi diagnosticado pelos médicos do Fluminense com uma pequena miocardite

Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado pelos médicos do Fluminense com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração). Devido a isso, o camisa 10 do Tricolor foi afastado do elenco para se recuperar do problema cardíaco.

Mesmo diante de uma possível recuperação, Ganso deve levar um tempo para recuperar sua condição física

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

No próximo dia 26 de fevereiro, o jogador que defende o Fluminense desde 2019, será reavaliado para saber se o tratamento que consiste em repouso total junto do uso de medicamentos, deu certo. O repórter Gustavo Garcia, do site Globo Esporte, deu mais detalhes a respeito da situação, visto que Ganso pode ficar um bom tempo para recuperar sua condição física, mesmo se recuperado do problema.

— Sobre o Ganso, o exame dele está previsto para ser realizado no dia 26 (de fevereiro). Conversei com pessoas ligadas ao jogador e tudo mais e, assim, a gente torce para que ele consiga ‘passar’ nesses exames e que esteja tudo bem. Mas mesmo que ele consiga, vai demorar um bom período mesmo (para voltar aos gramados).

— Pelo que eu soube, o Ganso, nesse momento, não está podendo fazer nada. Não está treinando e nem melhorando parte física porque ele não pode, ele tem que ficar em repouso. Vai demorar um bom período para ficar à disposição do Fluminense. E o Mano deixa claro na coletiva (após vitória sobre o Nova Iguaçu) que está buscando um meia para o setor.