Meia foi diagnosticado pelos médicos do Fluminense com uma pequena miocardite
Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado pelos médicos do Fluminense com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração). Devido a isso, o camisa 10 do Tricolor foi afastado do elenco para se recuperar do problema cardíaco.
No próximo dia 26 de fevereiro, o jogador que defende o Fluminense desde 2019, será reavaliado para saber se o tratamento que consiste em repouso total junto do uso de medicamentos, deu certo. O repórter Gustavo Garcia, do site Globo Esporte, deu mais detalhes a respeito da situação, visto que Ganso pode ficar um bom tempo para recuperar sua condição física, mesmo se recuperado do problema.
— Sobre o Ganso, o exame dele está previsto para ser realizado no dia 26 (de fevereiro). Conversei com pessoas ligadas ao jogador e tudo mais e, assim, a gente torce para que ele consiga ‘passar’ nesses exames e que esteja tudo bem. Mas mesmo que ele consiga, vai demorar um bom período mesmo (para voltar aos gramados).
— Pelo que eu soube, o Ganso, nesse momento, não está podendo fazer nada. Não está treinando e nem melhorando parte física porque ele não pode, ele tem que ficar em repouso. Vai demorar um bom período para ficar à disposição do Fluminense. E o Mano deixa claro na coletiva (após vitória sobre o Nova Iguaçu) que está buscando um meia para o setor.