(Foto: Mailson Santana/FFC)

A suspensão por doping do zagueiro Manoel estremeceu os bastidores do Fluminense na última terça-feira. Preocupados com o atleta e com a situação da zaga tricolor, membros da diretoria se reuniram e fizeram uma longa reunião no CT Carlos Castilho. O Jornal “O Globo” trouxe os bastidores dessa reunião.

Segundo o veículo, entre os membros da diretoria do Fluminense, todos acreditaram na versão apresentada por Manoel. O zagueiro se mostrou bastante surpreendido com o resultado do exame e afirmou não ter ingerido a substância.

 
 
 

O atleta segue insistindo na busca pela contraprova para defender a sua inocência. Ainda se mostrou preocupado com uma possível punição. O Tricolor se prontificou a ajudar Manoel com todo o aparato jurídico que for necessário. O elenco também está ao lado de Manoel e acredita na versão do jogador.

Por conta da preocupação, o treino nesta terça-feira teve um clima mais tenso do que o comum. Atletas e membros da comissão ainda estavam chocados com a notícia. Vale lembrar o zagueiro nem entrou em campo na partida que acusou a osterina no teste — a goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, no Maracanã.